segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ivete Sangalo e o Ciúme diante da Multidão



       E diante de toda uma multidão a cantora Ivete Sangalo demostrou um ciúme que muitos criticaram, e muitos taxaram de desnecessário para quem se garante.
       E vamos falar de se garantir num mundo onde filhos matam pais, onde pais matam filhos e lideres governamentais fecham os olhos para toda uma população que ainda chora as percas para um oceano de lama.
       Julgo enquanto ser vivente deste mundo a atitude da cantora como louvável, ciúmes todo mundo tem, classe todo mundo julga ter, atitude só quem tem pode mostrar e a nossa Ivete mostrou isso de uma forma discreta e direta.
       Se mais mulheres demostrassem para seus parceiros e pessoas que se aproximem de seus parceiros haveriam menos casos de crime passional e gente fazendo papel de besta.
       Quem ama cuida, quem cuida tem pra sempre e quem se mete a besta, toma uma boa esfregada na cara.
Antigamente "cantada" era o Vinicius e seu violão, hoje em dia é um esporro do pancadão, chega ao ponto de virar lei a cantada, e que tipo de Deusa existe sem o minimo de devoção?

De que vão valer os batons, as saias, as meia-calças? Que tipo sociedade seria a nossa sem homens chamando mulheres de lindas, sem carros buzinando para as damas das calçadas?

E os poetas? Chegaria o dia em que silenciariam nossas palavras melosas e atrevidas, nas calçadas e butecos dessa vida?

Imagine a garota de Ipanema sentindo o maior dos problemas e ser chamada de coisa mais linda mais cheia de graça...